Bem, pra começar as polêmicas vou adentrar num assunto que tomou certas proporções e inversão de valores absurdas: Bichos de estimação. Não se enganem, o assunto pode parecer bem bobinho mas tem me deixado cada dia mais indignado.
Vocês já se deram conta de que as pessoas hoje em dia dão mais importância aos animais do que às pessoas? Cara, que porra é essa?? Quem tem maior valor teu filho ou teu cachorro??
Parece piada, mas tem gente que trata animal como filho!!
Hoje durante o almoço na casa da minha avó,(não galera, não sou netinho criado pela vó e sim dou a devida importância que um ente querido, com idade avançada e que mora sozinha merece) fiquei sabendo de um caso que me deixou alarmado e boquiaberto. Uma vizinha dela, que conhecidamente passa constantemente por dificuldades financeiras e que possui três filhos, leva seu querido cachorrinho, ou cachorrinha, sei lá, num pet shop para dar banho e tosar, limpar a bunda e o escambau, enquanto seus filhos passam o dia jogados no meio da sujeira, rolando num pátio com mais cinco cães e seis gatos, crivados de piolhos, andando de pés descalços dentre outras atrocidades.
Dirão os defensores dos animais que os bichinhos merecem cuidado, carinho e o caralho a quatro, mas quer saber? Que se fodam os bichos!!! Tem nexo alguém cuidar mais de um bicho do que de um filho? NÃO, definitivamente NÃO!!!
Eu não tenho nada que me meter na vida dessa retardada, mas ela é o espelho do que se tornou a humanidade. Não tem justificativa e foda-se o que a Sociedade Protetora dos Animais pensa disso e se quiser me processar que siga em frente, mas isso é uma inversão de valores.
Eu sou pai e posso dizer, definitivamente, um filho é mais importante do que um cachorro, aliás qualquer vida é mais importante do que a de um cachorro (claro, excluindo os pedófilos, assassinos e demais autores de crimes hediondos, esses nem são humanos),então pra mim isso é até aterrorizante.
Vemos todos os dias pessoas gastando horrores de dinheiro em pet shops e em contrapartida milhares de crianças passando fome. Pessoas amando seus lindos bichinhos fofinhos, tratados como filhos ou melhor do que eles, pois muitas crianças são abandonadas, espancadas, atiradas de janelas, violentadas sexualmente, assassinadas e nós vemos tudo isso, nos comovemos, sentados em nossos sofás, ficamos alarmados e vamos servir a ração do nosso cachorrinho.
Muitas pessoas vão dizer que sou louco e imbecil, que estou generalizando, mas estou cagando e andando. Estou cansado de ver essa gente tratar bicho como gente, pagando caríssimo por banhos em cães mas que nunca pagaram um almoço pra uma criança, nunca fizeram uma doação de nada, quando muito de uma roupa que estava ocupando espaço no armário e que na verdade um miserável fez o favor de levá-la e dar lugar para guardar a nova calça da moda.
Não quero nem saber o que pensam os donos de animais de estimação, mas antes de me crucificarem pensem na merda que vocês estão fazendo, tratando esses bichos como gente, isso é patético, chamar um bicho de filho, como já vi várias pessoas fazendo, vão foder gente, e façam filhos de verdade, não depositem suas expectativas em animais. Cara, se eu ouvisse meus pais chamando um bicho de filho e cortaria relações com os velhos na hora. Bicho é bicho, gente é gente, por favor não confundam!!!
Sei que tem muita gente que vale muito menos do que um animal, com já citei acima, os assassinos, estupradores, pedófilos, políticos e mais uma lista interminável, mas acreditem, isso não justifica essa palhaçada.
Eu até entendo um pouco, mas bem pouco mesmo, as mulheres que agem dessa forma patética, pela delicadeza inerente da mulher, instinto maternal e tal. Agora, "homens" que tratam animais como gente...Não preciso nem falar né? Isso é assunto pra uma próxima postagem. E falo isso por que já ouvi de uma funcionária de pet shop que me disse que os homens estão mais imbecis do que as mulheres nesse quesito.
Pra finalizar, galera, não precisa sair matando bicho nem abandonando ou maltratando, mas por favor, tenhamos um pouco de bom senso. Ou será que eu estou tão errado assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário